HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Museum Mile - Stardoll's Next Top Artist!


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

''Independência ou Morte!!'' Lembram dos Spoilers que trouxe ontem á vocês da loja Museum Mile então eles já estão no plaza!! E são lindosss mas infelizmente eu não tenho SDs (stardollars) para comprar ; ( eu vou tentar virar superstar para conseguir stardollars e comprar os itens que eu gostei.









Look com os itens da loja: (fiz 4 looks)





Usei essas peças junto:



Meninas votem em mim para MSW por favor  se achar que mereço é claro ; D.



Para votar é apenas clicar aqui:


Na minha suíte.

E aí gostaram de algo? Vão comprar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário