HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Atualização na suíte


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Esses dias saiu uma nova atualização nas nossas suítes para era apenas pra Royaltys, mas hoje a atualização saiu também para as Superstars eu acho que jájá sai para todas as dolls ; D.

Agora não existe mais os armários.


Agora o armário fica no menu do lado direito da suíte:


E quando clicamos nele aparece todos os seus itens, ou você pode pesquisar por cor, marca ou tipo presentes, itens para superstar e etc.
Mas também podemos pesquisar pelo nome do item ou se o item é uma bolsa temos que pesquisar em bolsas:


E o menu para escolher uma suíte ficou assim:


E o baú ficou bem parecido com o armário:



Meninas votem em mim para MSW por favor  se achar que mereço é claro ; D.



Para votar é apenas clicar aqui:


Na minha suíte.



E aí gostaram da nova atualização na suíte? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário