HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

terça-feira, 28 de julho de 2015

Preciso da ajuda de vocês


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Meninas preciso da ajuda de vocês, eu quero que vocês comentem aqui em baixo algumas dolls que vendem cabelos bonitos e baratos ou seja por Starcoins. Pois sempre vejo várias pessoas com cabelos lindosss e tipo elas pagaram no máximo 10 Starcoins.
Eu preciso demais cabelos, pois tenho poucos ; (.
Não se esqueçam de comentar nome de dolls que vendem cabelos baratos e bonitos.

OBS: Eu tinha faqla do para vocês que hoje iria ter várias postagens mas infelizmente não teve, pois eu fiquei sem internet de tarde : (.

                                                              Bjoss da Fofilica

                                               Visitem minha suíte: Fofilica

Nenhum comentário:

Postar um comentário