HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Entrevista com doll


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Essa está sendo a última postagem do dia. E essa postagem naverdade vai ser uma entrevista que fiz com uma doll do stardoll o nome dela é: Docelulis3213.

Vamos começar com as perguntas:

1: Faz quantos anos que você joga Stardoll?

Resposta: 5 anos.

2: como você conheceu o Stardoll?

Resposta: Eu estava procurando jogos para meninas aí acabei encontrando o Stardoll. 

3: Você ja foi Superstar alguma vez?

Resposta: Sim

4: Qual a sua loja preferida do Starplaza?

Resposta: não consegui a resposta. 

Gente infelizmente ocorreu uma coisa inesperada : (. A doll que eu tinha entrevistado não está conectada no Stardoll no momento então não estou conseguindo ver a minha conversa com ela e eu não lembro as respostas dela, quando ela entrar denovo atualizo a postagem me desculpem mesmo.

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário