HOME SEJA PARCEIRO (A) SEJA POSTADOR (A) !REGRAS! GIFT-O-METER

sábado, 2 de janeiro de 2016

Novos Hotbuys


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Ontem e hoje sairam três novos Hotbuys no plaza eles são super fofos mas é fofo mesmo <3 <3 <3.
Um deles era a+enas para ter chegado ao plaza no dia 10/01 no dia do meu niverrrrr kkk mas parece que ele chegou bem adiantado kkk.
1 Hotbuys:


Look com o Hotbuys:



Usei esses itens junto:

1° Look:




2° Look:


Estou sem o meu app que eu faço aquelas montagens T~T.

Versão original:

Créditos: Underneath Stardoll

E para comprá-la clique aqui: Victorian Lace Minidress

2 Hotbuys:


Look com o Hotbuys:


Usei esses itens junto:




Versão original:

Créditos: Underneath Stardoll

E para comprá-la clique aqui: City Bag

3 Hotbuys:


Look com o Hotbuys:


Usei esses itens junto:





Versão original:

E para comprá-la clique aqui: Precious Handbag

E aí vão comprar algum? Deixem aqui em baixo nos comentários ; )

Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário